sexta-feira, 18 de maio de 2012

DESTAQUE BELEZA PLUS SIZE - BRASÍLIA/DF - LUCIENE TORRES.

CONTATOS LUCIENE TORRES
mlprotesedentaria@hotmail.com
(61) 8580-1229

 


Como vão Divas queridas do meu Brasil? Espero que este post encontre todos muito bem e cada vez mais abençoados por Deus.

Hoje conheceremos uma pérola candanga, uma mulher de Deus, que tem muita determinação e coragem para mudar o que pode e conquistar seus sonhos. 



LUCIENE TORRES é o nosso destaque de hoje, e, como tem acontecido no decorrer da nossa luta contra o preconceito, divulgando a beleza em todas as suas manifestações, encontramos mais uma pessoa maravilhosa, que demonstra que o ser humano é bom, e vale à pena, SIM, a militância contra a injustiça. Bjão à todos, fiquem agora com a beleza interna e externa de LUCIENE TORRES.




"Minha pequena biografia.
Meu nome é Luciene Torres, tenho 30 anos, nasci em Brasília, sou casada a 10 anos e tenho um filho de 3. Sou formada em letras e pedagogia. Atualmente faço uma pós graduação em orientação e supervisão escolar.

Desde a infância fui gordinha, mas isso nunca me impediu de ser uma criança "normal". Brincava e me divertia com muita disposição. Sempre pratiquei esportes ( natação, vôlei, artes marciais e outros) por influencia dos meu pais que se preocupavam com o excesso de peso. Nunca tive problemas em me relacionar com as pessoas.Sempre me preocupava em manter o peso praticando exercícios. Mas após o casamento passei por diversas dificuldades, essas me trouxeram muita ansiedade e nada de alto-estima.Aos 29 anos cheguei a pesar 142 e com eles vieram alguns problemas de saúde, pré diabetes, problemas nas articulações entre outros.





Após consultar um profissional que combate a obesidade, fui diagnosticada com obesidade mórbida grave. Desde então tenho controlado a minha alimentação e me exercitando todos os dias. Emagreci 16 quilos e hoje me sinto bem! Meu alto-estima voltou; ainda mais depois do ensaio fotográfico que fiz para o blog VITRINE GG.







Até meu companheiro me ver de uma forma diferente, mas acredito que isso só aconteceu porque eu passei a me amar, a dar mais importância pra minha saúde e bem estar. Continuo perdendo peso e em breve conquistarei o objetivo de pesar pelo menos uns 80 quilos. Beijos!!!








0 comentários:

Seguidores