sexta-feira, 13 de abril de 2012

DESTAQUE MODELO PLUS SIZE BRASÍLIA/DF - ELIZABETE LINS

ENCANTADORA. Assim podemos definir ELIZABETE LINS.Linda por dentro e por fora.
Esta brasiliense nascida em 01º de abril ilumina toda uma sala quando sorri, e tem uma personalidade forte e marcante.



Com muita alegria apresentamos esta beleza plus brasiliense, juntamente com algumas palavras de sua autoria, para o deleite de vocês! ENJOY!!!

Contato:
elizamatias.lins@gmail.com




"Me chamo Elizabete Cristina, tenho 35anos,1.65cm manequim 48.
Sou brasiliense, graduada em Turismo, mãe da pequena Isadora (4 anos), e a primeira de quatro irmãos (mais velha nunca!).


Tenho o sorriso largo, simpatia cativante, e minha estória é semelhante a da maioria dos filhos de Brasília, Capital do Brasil, vindos de pais que vieram atraídos pelas oportunidades e um futuro melhor. No meu caso, meus pais - Sr Geraldo e D. Zilma - são do Rio Grande do Norte, daí minha paixão pelo nordeste, sol, praia e belezas naturais.



Moro no Cruzeiro Novo, e talvez por isso, tenho o samba como minha referência musical.
Na infância corria nos pilotis dos prédios com os amigos da quadra, nos fins de semana ia de bicicleta na piscina com ondas no " Phiton Farias" (Parque da Cidade) e fazíamos desafios como cantar a música do Legião Urbana -"Faroeste Caboclo"- inteirinha sem errar.

Na adolescencia curtiu as melhores Micarecandangas e Carnagoianias, numa época que não se trabalhava e se tinha dinheiro pra farrear com as amigas (risos).

Conflitos? Vários, todos e sem relação direta com o corpo, que nunca foi impedimento para coisa alguma, mas sim por ser humana, mulher, cada um tem os seus. Pluz Size desde sempre, ao meu ver o que está em destaque hoje não é apologia a obesidade, ser saudável é fundamental, mas sim a valorização de mulheres bonitas, simpáticas, inteligentes que levam uma vida normal, que se olham todos os dias no espelho e se vêm perfeitas, se aceitam e vivem maravilhosamente bem."

0 comentários:

Seguidores