quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ESCLARECIMENTOS ÀS CANDIDATAS À MODELO GG



Olá Divas!!! Quero agradecer à participação em massa das meninas de Brasília/DF nesta nossa empreeitada inovadora. Infelizmente nem todas foram selecionadas para figurarem em nosso site, através do perfil de modelo GG, mas todas vocês são magníficas e devem se amar pela coragem e determinação.

Vou explicar mais uma vez como funciona nosso sistema de divulgação, para que todas entendam e analisem se lhes é interessante.



 
Primeiramente, é necessário ser de Brasília (ou vir à Brasília), entrar em contato com o email vitrinegg@hotmail.com, enviando ao menos 01 foto de rosto e 01 foto de corpo para a seleção. Também é possível enviar um link de álbum do facebook  

Ao ser selecionada, a candidata receberá um contato através de email ou do próprio facebook. Então agendar-se-á uma sessão de fotos paga pela modelo, que inclui todo o ensaio em dvd ou cd e o perfil aqui no VITRINE GG, que mostra um pouco mais de sua intimidade.

No perfil constará todos os contatos da modelo, e os potenciais clientes entrarão diretamente em contato com ela, não havendo nenhuma intermediação do blog para tanto.

No mais, acho que é isso. Qualquer dúvida, escrevam-nos.

Abaixo divulgaremos os nomes das selecionadas, solicitando que entrem em contato conosco para o agendamento da sessão de fotos. BJKAS GG!!!
- FERNANDA ANDRADE


- ALINE CARVALHO


- TÂNIA MARA GERMANO


- DIANA SIQUEIRA


- CHRISTIANE KLAUCK

Exiba a (33) - Cópia.JPG na apresentação de slides

- LUANA EUZÉBIA


- ALINE OLIVEIRA

Exiba Imagem0254.jpg na apresentação de slides

- SHEILA JESUS COSTA

Exiba 4l4ob555le_177230112.jpg na apresentação de slides

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...Essas duas primeiras estão de parabéns,lindíssimas!!! Fernanda e Aline torço muito por vcs...parabéns ao site,ao projeto vcs são nota 1000!!!

Unknown disse...

Obrigada!

Seguidores