sábado, 20 de abril de 2013

PRINCESA PLUS SIZE - MAITÊ LÔBO

 
Estudante brasiliense de 19 anos, é loira, tem os olhos verdes, ama livros, música, cinema e chocolate. Cresceu ouvindo que tinha que ser magrela, ter o cabelo liso, quadril estreito e perna fina. Teimosa do jeito que é, resolveu se rebelar, assumir todos os ditos ‘defeitos’ e fazer coro à cantora Adele, fonte de suas inspirações, que prega: “Não importa como você é, pois o segredo é ser feliz com você mesmo”.
 
 
 
 
 
quinta-feira, 18 de abril de 2013

DESTAQUE MODELO BRASÍLIA/DF - RAFAELLA AMARAL


 
"Com 31 anos de vida, acredito que tenho muito que aprender.
A vida não é fácil mas, podemos sim, torna-la mais doce, suave.
Podem apostar que já sofri e ainda sofro preconceitos não por ser gorda mas, sim por ser grandona. “Olha só o tamanho da mão dela, parece uma raquete...”, ou “como está o tempo aí encima?” e ainda “ para nadar, você não precisa de pé de pato”.
O ser humano perde muita oportunidade de ficar calado, não se enxerga, só sabe criticar, apontar os defeitos dos outros, sem olhar para o próprio umbigo. Padrão de beleza quem dita somos nós. Foi DEUS quem nos fez assim, então somente Ele sabe o propósito disso tudo! Somos lindas, divas, perfeitas como qualquer ser deste planeta hipócrita.
Meninas, não se abalem por nada dito por ninguém. Se enxerguem lindas, maravilhosas, como são! Essa é a verdade. Vamos mudar os padrões disso tudo! Vamos arregaçar a manga e mostrar que qualquer tipo de mulher pode fazer qualquer coisa, inclusive modelar um novo padrão lindo de beleza que surge, onde somos sexys, poderosas, mulheres!!!"
 
 

Seguidores